quarta-feira, 18 de junho de 2014

Capítulo 3

Voltei pra sala sobre os olhares de Rodrigo e sentei no sofá ...
- Quem era ?
- Uma amiga da faculdade lá do Rio !
- Ah... vem aqui, vem ... - Me puxou para um beijo - Topa baladinha hoje ?
- Topo! A Ju vai também ?
- Provavelmente sim, ela não desgruda da gente !
- Natural, né Rodrigo ? Ela ainda não tem amigas aqui , e eu sou a melhor amiga dela, você é o irmão, enfim !
- Vamos que horas ?
- Você que sabe !
- Então vamos umas 22:00 horas !

[...]

20:30, tomei banho e me vesti :


Meu cabelo, já estava assim desde cedo :


Meu cabelo é exatamente deste tamanho, bate no bumbum, eu só clareei a pontas hoje no salão já que ele é liso natural! Fiz essa make :


 Desci e a Ju e o Rô já estavam na sala a minha espera!
- Tá linda amor!
- Obrigado Rô ! Você também tá! E você também minha gata! Disse me referindo a Ju.
- Valeu amiga! Agora vamos né gente ?
- Vamos! dissemos juntos.

  [...]

Fomos pro camarote, ficamos dançando nós três , um tempo depois Rodrigo foi no banheiro, e eu fui no bar pegar uma bebida, pedi um energético , logo que me entregaram me virei rapidamente pra voltar pra junto da Ju e esbarrei em alguém... Por sorte ainda não havia abrido o energético...
- Luan ?
- Ah, Manuela ?
- Desculpa ter esbarrado em você!
- Tudo bem! E ai tá sozinha ?
- Não, tô com meu namorado e a Ju...
- Ah com o namorado é ?!
- É sim, e você tá sozinho ?
- Não tô com o Rober meu secretário e a Bruna minha irmã!
- Manu, você sumiu! Rodrigo disse chegando.
- Vim pegar uma bebida e acabei esbarrando no Luan! Vou indo Luan! Tchau.
- Tchau!
-
- Quem é esse Luan que esbarrou em você ?
- Eu esbarrei nele Rô! Ele é o Luan Santana!
- Ah, e vocês se conheceram agora ?
- Foi sim! Menti.
- Hum...

Ficamos curtindo e vi Luan acompanhado de um homem baixinho e testudo e uma loira muito bonita, provavelmente seu secretario e sua irmã! Eles estavam perto da gente e Luan jogava uns olhares pra mim!

 [...]

4:00 da madrugada, fui no banheiro e quando sai Luan me parou...
- Manu, vamo dar um perdido no seu namora...dinho ?
-Luan você não tá bem! Você tá bêbado!
- Eu...bebi...por...você!
- É melhor você ir pra casa! Cadê sua irmã e seu secretario ?
- Eles já foram em...bora... eu...não quis...ir!
- Ah meu Deus! Você não pode dirigir nesse estado! Eu vou te levar pra casa! Onde você mora ?
- No Alpha...ville !
- Ah, eu também moro lá!
- Huumm...le...gal!
- Vem vou pedir pro Rodrigo levar a gente!
- Quem é... Ro...drigo ?
- Meu namorado!
- Eu não vou... nem a pau!
- Para de besteira! Vem... puxei ele.
-
- Rodrigo o Luan tá muito bêbado! A gente tem que levar ele pra casa!
- Manuela... 1º: Eu nem conheço esse cara, nem você conhece ele direito! 2º: É so ele estralar os dedos que até o exercito leva ele pra casa!
- Rodrigo você está sendo egoísta!
- Vem cá, por que você tá tão boazinha com esse cara ? Você conheceu ele hoje!
- Eu não conheci ele hoje! Eu conheci ele ontem... Depois do show na balada! A gente conversou um pouco, ele é um cara legal, gente boua!
- Fica com o seu legalzinho, que pra mim já deu, eu vou é pra casa! ele disse e saiu rápido.
- Ju, vai com ele, dirige se não é capaz dele fazer uma besteira!
- Tá! Se cuida amiga! Ela saiu.
- Você tá de carro Luan ?
- Tô !
- Então me dá a chave, eu vou te levar!
Ele me entregou a chave do carro e fomos pro condomínio, chegando na casa dele, ahudei ele a entrar e subir pro quarto sem fazer barulho!
- Toma um banho e dorme tá ?! Eu tô indo! disse.
- Manu...Fica...co...migo ?!
- Luan, faz o que eu te pedi ?!
- Tá bom!
- Tchau!

Sai da casa dele e fui pra minha, que era a uns 30 passos da dele!






0 comentários:

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.